ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo familiar
Sexta-Feira | 27/01/2023
Caso Renata: Moradora de Iturama foi esganada e esquartejada pela amiga e pelo afilhado, diz Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (27) que Renata Ferreira Sampaio, de 50 anos, foi assassinada. Ela era de Iturama e estava desaparecida desde o mês de outubro, quando a família pediu ajuda para encontrá-la na cidade de Prata, onde foi vista pela última vez.

Segundo a polícia, a amiga da Renata, Luciene Teodoro de Andrade, e o filho dela, Eduardo José de Andrade, são suspeitos de terem cometido o crime. Os dois foram presos na quinta (26), em Ituiutaba, e confessaram o homicídio.

Além desse crime, Luciene e Eduardo também são investigados pelo latrocínio de um auditor fiscal e da mãe dele na cidade de Goiânia (GO).

O marido de Luciene, José Eterno de Andrade Filho, também foi detido por ter envolvimento com o crime. As vítimas encontradas em Goiás também são parentes dos suspeitos.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos para que se posicionassem.

Renata teria sido esquartejada

Conforme a Polícia Civil, Renata havia saído de Iturama para a cidade de Prata para visitar a amiga e o afilhado. No dia 16 de outubro, eles tiveram um desentendimento, e a vítima foi esganada e esquartejada.

As partes do corpo de Renata foram colocadas em sacos e jogados em uma área na zona rural entre Campina Verde e Iturama. Os restos mortais dela não haviam sido encontrados até a última atualização desta reportagem.

Nas redes sociais, Luciene comentava as fotos da amiga Renata com demonstrações de carinho. À TV Integração, a família da vítima declarou que "as duas tinham uma grande amizade".

Fonte G1