ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação e Arquivo Familiar
Quarta-Feira | 28/12/2022
Iturama: Por não aceitar o fim do relacionamento, homem mata ex no trabalho dela e depois tira a própria vida

Riolando Ferreira Andretta, de 26 anos, matou a ex-companheira Regina Silveira Ferreira, de 27 anos por não aceitar o término do relacionamento na noite ontem, dia 27. Ele tirou a própria vida em seguida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz invadiu a loja em que a ex trabalhava. Ele a arrastou até a porta do estabelecimento, onde percebeu a chegada dos militares.
O homem tentou correr para os fundos do cômodo. Em seguida, retornou para a entrada e atirou na nuca da ex-companheira.

Os policiais ainda atiraram nele para tentar evitar a agressão, mas não conseguiram salvar a vítima. Após cometer o crime, o suspeito atirou em si mesmo e morreu no local.

A mulher ainda foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos de costume. Foi utilizado no crime um revólver calibre. 38, que foi apreendido com três munições deflagradas e três intactas.

Ameaça
Uma colega de trabalho da vítima contou que o homem já havia ido ao local mais cedo e avisou que iria matá-la e depois tirar a própria vida na próxima sexta-feira se ela não reatasse o relacionamento. Ela contou ainda que ninguém acreditou na ameaça. Entretanto, no mesmo dia, ele retornou armado e a matou e, em seguida tirou a própria vida com um tiro. Na hora do crime haviam clientes na loja que se assustaram. Regina Silveira Ferreira estava morando em Iturama há 1 anos e trabalhava no estabelecimento comercial há 8 meses. A vítima deixa uma filha de 6 anos.

Os corpos serão velados e enterrados em Itapagipe. Hoje, dia 28, a partir das 11, no Clube da Notícia, Tenente Ferreira, Assessor de Comunicação da PM, vai falar ao vivo sobre o crime. Acompanhe em nosso site https://www.fmclube.com.br/noticias.php

 

Fonte/ G1 e Dyelen Oliveira