ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo Familiar
Quinta-Feira | 28/07/2022
Campanha ‘Pix Solidário’ é realizada para ituramense que irá representar o Brasil no Pan-Americano no México

Ao vencer no fim de semana a seletiva de Karatê, em São Paulo, Luiz Felipe Marques Leal da Silva, de 12 anos, se classificou para a Seleção Brasileira de Karatê para os Jogos Pan-Americanos que será realizado no México, na cidade do México, no próximo mês. Praticante do esporte desde os 6 anos por incentivo dos pais Wilians e Simone, Luiz precisa de ajuda financeira para as passagens dele e do seu professor, Stefani Diniz.

E, é por isso, que amigos, familiares e o Centro de Treinamento Stefani Diniz decidiram iniciar uma campanha em prol ao atleta por meio do PIX Solidário. O número é o CPF 306 312 958 52. "O Luiz é um atleta muito dedicado e vem se destacando nas competições em que participa, no domingo ele participou teve a primeira etapa do campeonato do brasileiro de Karatê, e o Luiz conseguiu vaga para a final," detalhou o professor.

Incentivadores do filho, os pais fazem questão de explicar que a campanha é exclusivamente voltada a estes custos de viagem do Luiz Felipe que são altos. "Qualquer dúvida, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 9 9674 94 92."

Para o atleta, esta oportunidade de integrar a Seleção Brasileira de Karatê no Pan-Americano em outro país significa que os anos de treino e dedicação valeram a pena. "Então quem puder me ajudar com qualquer quantia, eu ficaria muito grato," pediu Luiz Felipe.


Fonte/ Dyelen Oliveira