ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo Familiar
Segunda-Feira | 25/07/2022
Iturama: Família pede ajuda para custear tratamento de bebê de 2 meses

Aos dois meses, Maria Eduarda luta contra a vida. Ela precisa urgente fazer uma cirurgia no intestino e a família, que é de Iturama está mobilizada pedindo ajuda para custear o tratamento da criança que atualmente está em leito particular. "Inicialmente as despesas são em torno de R$ 70 mil, e estamos desesperados, a minha neta precisa muito desta cirurgia, ela é só um bebê", pediu Edivânia, avó da criança em entrevista ao Clube da Notícia.

Ela explicou que algumas pessoas e autoridades já a procuraram para a transferência da neta para Uberaba, mas que devido a gravidade do quadro dela, os médicos não recomendam. Por isso, uma corrente solidária foi iniciada nas redes sociais e meios de comunicação para o tratamento da Maria Eduarda. "Aceitamos qualquer quantia, porque não temos condições. Foi iniciado o processo para solicitar vaga pelo SUS, mas não podemos esperar, é urgente."

O PIX para ajuda no tratamento da Maria Eduarda é o CPF ( 143 137 016 99) da Jéssika Thaisa Silva Rodrigues, mãe da criança que está no hospital desde o diagnóstico e internação.


Fonte/Dyelen Oliveira