ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Sexta-Feira | 22/07/2022
Murillo Huff homenageia Marília Mendonça no dia do aniversário da cantora: 'Comemorando ao lado de Deus'

O cantor Murillo Huff homenageou Marília Mendonça nesta sexta-feira (22), data em que ela completaria 27 anos. Em uma postagem na rede social, escreveu:

"Eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você está comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles".

Marília morreu em um acidente de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. Ela deixou um filho com Murillo, o pequeno Leo Dias, de 2 anos.

Na publicação, Murillo disse que o dia será um pouco mais difícil do que os outros e lembrou do gosto da cantora pelas festa de aniversário. "A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno ou mais ou menos", escreveu.

Para comemorar a data, a equipe da cantora lançou nas plataformas de streaming o EP "Decretos Reais", que inicia um projeto póstumo da cantora. O volume 1 tem clássicos sertanejos. Segundo a produção da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano.

Fonte/ G1