ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Terça-Feira | 19/07/2022
Iturama: Atleta busca apoio para disputar a final do TCB em São Paulo

Há 2 dias da final da maior competição de Crossfit do país, o TCB, a educadora física e atleta de Iturama, Valéria Cristina ainda busca ajuda para arcar com os custos da viagem e despesas para São Paulo onde deve permanecer entre os dias 21 e 24. Com a desistência de uma das competidoras, ela se torna a única mineira em sua categoria (45-49) a participar do torneio.

Na manhã de hoje, dia 19, a atleta esteve em entrevista ao Clube da Notícia com seu coach Giovanny Bruno do Box Infinity Cross e se emocionou ao lembrar dos desafios que tem enfrentado e dos pódios que já conquistou. Para garantir esta vaga na final, Valéria participou da seletiva em Botucatu, na qual foi campeã e conseguiu o 3º lugar no ranking geral.

Apesar deste resultado, a Valéria ainda não tem o valor para custear os dias em que permanecerá na cidade paulista e parte da viagem e, por isso, pede apoio de doações por meio de Pix para conseguir ir ao torneio e lutar pelo título. "Quem puder ajudar com Pix de qualquer valor, eu agradeço e quem puder orar também serei muito grata."

Pix para doação a atleta 34 9 99693179

 

Fonte/ Dyelen Oliveira