ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ilha News
Segunda-Feira | 04/07/2022
Iturama: Homem acusado de homicídio na avenida prefeito Juca Pádua é preso pela PM em Ilha Solteira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) suspeito de cometer um homicídio, ontem , (3), por volta das 18h, na avenida Prefeito Juca Pádua. A polícia ainda não divulgou a identidade e a idade do suspeito.
Ele foi abordado sobre a usina hidrelétrica Ilha Solteira enquanto esperava a liberação do trânsito, que estava fechado devido ao acidente entre dois carros que matou uma criança de 7 anos.

Os policiais militares sargento Nunes e cabos Paulo e Custódio estavam no local prestando apoio no atendimento da ocorrência do acidente e receberam a informação de que radares captaram o veículo do suspeito, uma Hilux branca, circulando na região.

Os PMs foram informados ainda de que ele poderia estar na fila de carros sobre a UHE Ilha Solteira devido ao acidente, pois havia a suspeita de que ele estivesse fugindo para o Mato Grosso do Sul.

Com as características do veículo e do suspeito, os policiais acabaram localizando o veículo parado no congestionamento causado pela batida. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições calibre 357, uma delas já deflagrada. De acordo com os policiais, o suspeito já cometeu outros dois homicídios, em 1992 e 2006.

Ainda há poucas informações sobre o homicídio, mas, de acordo com relatos do próprio suspeito à polícia, ele estaria com o filho em uma cavalgada. Ele teria matado o homem, após a vítima ter se envolvido em um briga com o filho do suspeito.

Fonte/Ilha News