ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Quarta-Feira | 22/06/2022
Itapagipe: Homem é preso após ameaçar família com arma de fogo artesanal

Um homem foi preso após ameaçar família com uma arma de fogo artesanal. Segundo informações da PM, o rapaz armado estaria ameaçando a família próximo a um bar.

A vítima contou que estava em casa com a família quando o autor chegou em uma Ford Ecosport e começou a soltar bombas próximo à sua residência. Ele foi para o lado de fora e pediu para que cessasse os barulhos, momento em que começaram a se desentender.

O autor, exaltado, teria jogado um litro de conhaque no chão próximo às vítimas e, em seguida, saiu do local e retornou com uma arma, dizendo que mataria a vítima. Com a arma apontada para a vítima, entraram em luta corporal, até que o autor caiu e soltou a arma, momento em que fugiu do local.

Ele foi localizado pouco depois pela PM e confirmou que houve o atrito, mas, alegou que toda confusão se deu porque a vítima o teria atrapalhado em conseguir um emprego numa fazenda e, por isso, foi até à casa dele tirar satisfações levando sua espingarda calibre 22, de fabricação artesanal. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Fonte/ Rodrigo Portari