ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Quarta-Feira | 15/06/2022
Iturama: Mãe fica em 'estado de choque' após flagrar filha de 6 anos sendo abusada sexualmente por idoso

Um idoso se 67 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, vizinha dele, na zona rural de Iturama, durante o último domingo (12). O abuso foi flagrado pela mãe, que interrompeu a ação.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), o suspeito estava na casa da vítima jogando baralho com o irmão da menina, de idade não informada, quando a mãe chegou. Em dado momento, o homem teria saído da casa e ido ao lado de fora, onde estava a menina. A mãe, então, flagrou pela janela o momento em que o idoso passava a mão na filha.

Ainda conforme a PM, a mulher de 34 anos ficou "em estado de choque" e ordenou que o idoso parasse. O suspeito deixou o local dizendo que nunca mais iria voltar lá, porque "fez coisa errada".

Prisão
A polícia foi acionada e esteve na residência do idoso. Lá, ele admitiu que estava jogando baralho na casa da vítima, quando saiu da residência, encontrou a criança brincando e abusou sexualmente dela, pedindo-a que "não contasse para ninguém".

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado até a delegacia da Polícia Civil. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito também tem uma passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Já a menina foi conduzida para realizar exames. Ela contou à mãe que foi a primeira vez que aquilo ocorreu.

Fonte/ G1