ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 14/06/2022
São Francisco de Sales: Cássio para em 4 touros e vence etapa de Americana da PBR Brazil

O peão de São Francisco de Sales, Cássio Dias Barbosa, de 20 anos, foi o vencedor da 4ª etapa master da PBR Brazil, disputada no final de semana, na volta da tradicional Festa do Peão de Americana (SP). Foi a primeira vez que o peão de São Francisco de Sales ganhou uma fivela no campeonato da PBR. Estreante em Americana, ele marcou 336 pontos e ficou à frente do favorito, Sandro Batista, de Mato Grosso, que terminou em segundo, com 259,25 pontos, mas assumiu a liderança do ranking da temporada brasileira.

Classificado para a rodada decisiva na quinta colocação, Barbosa marcou 88,50 pontos na montaria no touro Amor Proibido, a maior nota da final da competição, e confirmou a vitória após os competidores que estavam à sua frente não pararem em seus touros. O mineiro acabou a etapa como o único invicto, com nota nos quatro animais que desafiou.

"Ser campeão em Americana é uma emoção que não dá pra explicar. Assistia aos DVD's das competições daqui desde criança e sonhava um dia participar deste evento. Depois da final, voltei ao fundo dos bretes e fiquei lembrando dos campeões que eu assistia... Agora, eu também sou campeão nesta arena", disse ele, ao site da PBR Brazil.

Fonte/revista Globo Rural