ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Instagram
Sexta-Feira | 27/05/2022
Jorge e Mateus lançam novo formato de show: “Sair da zona de conforto”

Um espaço só pra todo mundo e tudo igual para todos! É assim que Jorge e Mateus receberão seu público na grande estreia do projeto Único, em 25 de setembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A ideia inovadora quer garantir uma experiência única da entrada até a saída. Para se ter uma ideia mais ampla do investimento, os shows também serão adequados ao contexto de cada cidade, incluindo repertório e arte visual.

O anúncio da turnê aconteceu em um evento para imprensa e convidados nessa quinta-feira (26/5), no Espaço da Américas, e foi mediado por este colunista. No bate-papo descontraído, a dupla sertaneja, que completou 17 anos de carreira, contou detalhes do processo criativo para a entrega dos shows e a proposta inédita que visa unificar o público em lugares e espaços diferenciados.

"Em cada local, vamos escolher um artista parceiro para se apresentar, vamos criar uma obra pertinente com o contexto da cidade e reverter essa obra para projetos sociais, além de todo repertório e produção, da entrada até a saída, do bar ao banheiro, a gente quer criar uma experiência única e completa para todo mundo", explicou Jorge, animado com o que vem por aí.

"Todas as pessoas vão ser inseridas num mesmo local, não tem diferenciação. É tudo único", continuou Mateus, que sinalizou também para as diferentes culturas do nosso país, ao qual o projeto também priorizará.

 

Fonte/Metrópoles