ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar de Iturama/Arquivo Pessoal
Quinta-Feira | 26/05/2022
Iturama: Polícias Militar e Civil prendem possíveis autores da morte do cabelereiro Junior de 33 anos; Objetos e carro foram encontrados

Os possíveis autores da morte do cabelereiro Junior Reis Teixeira de 33 anos foram identificados e presos ainda ontem (25). Após denúncias anôminas, as polícias Civil e Militar iniciaram diligências e chegaram aos suspeitos T.R.S.L, 27 anos e E.J.G.M.S. 17 anos. A esposa de T. chegou a ser detida, mas foi ouvida e liberada. Na casa do menor, no bairro Alcides Veríssimo, foram encontrados alguns objetos furtados da vítima além de outros que podem ter sido roubados anteriormente na cidade.

Em coletiva à imprensa ainda na noite de ontem, o Delegado do setor de Homicídios, Vinicius contou que após relatos de testemunhas, vizinhos e denúncia anômina chegaram aos suspeitos. O carro da vítima foi encontrado abandonado próximo a Algodoeira. A PM trabalha com a hipótese de latrocínio.

Foi informado também que T.R.S.L, 27 anos já tem passagens pela polícia por outros crimes, já o menor o delegado não soube informar. Delegado acredita que os autores teriam conhecimento do poder aquisitivo da vítima. O caso segue sendo investigado.

O crime
Junior foi morto na noite do dia 24, a tesouradas no Estúdio de Beleza em que ele era proprietário na rua Frutal. O carro dele e vários pertences foram levados, levantando a suspeita de latrocínio. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do empresário, reforçaram o quanto ele era uma pessoa querida e excelente profissional e ainda pedindo justiça pelo crime bárbaro. O corpo foi sepultado hoje, às 10h30, no velório municipal Bom Pastor.

MATERIAIS RECUPERADOS
02 Televisões
06 Relógios
05 Celulares
02 Óculos
01 Pendrive
01 Faca
01 Tesoura
01 Boné
09 Perfumes
07 Cilindros de gás para Airsoft
01 Bicicleta KSW Aro 29
01 Veículo (Ônix)
02 Recipientes 500 ml de antirrespingo de solda

 

Fonte/ Dyelen Oliveira com informações das polícias Militar e Civil