ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Quarta-Feira | 18/05/2022
Iturama: Vendedor de produtos de limpeza de 55 anos morre em grave acidente na MG 462

O vendedor de produtos de limpeza, Sebastião Pinto da Silva Junior, de 55 anos morreu ontem (17), em um grave acidente envolvendo três veículos na MG 426 quando retornava para sua cidade Guarani do Oeste após sair de Iturama. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iturama, a ocorrência aconteceu próximo ao Bom Dia Minas e o vendedor morreu após ser atingido de frente por um caminhão de transportava ração e seguia de Barretos para Limeira do Oeste.

O motorista da carreta que transportava óleo vegetal, um senhor de 64 precisou de atendimento médico, já que com o impacto a cabine se soltou do cavalo. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade consciente. Já o terceiro motorista envolvido no acidente, o caminhão que carregava ração, um homem de 52 anos não teve ferimentos e permaneceu no local para acompanhar a ocorrência.

De acordo com informações do motorista da carreta de óleo vegetal ele bateu na traseira do caminhão de ração e veio chocar de frente com a caminhonete que vinha em sentido contrário. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por 40 minutos.


Fonte/ Dyelen Oliveira