ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar de Iturama
Segunda-Feira | 16/05/2022
Iturama: Menor em moto adulterada tenta fugir da polícia na MGC-497

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma moto adulterada enquanto transitava pela MGC-497, altura do KM 239, em Iturama, por volta das 15h20 de ontem (15). A Polícia Militar Rodoviária desenvolvia operação de fiscalização de trânsito nas proximidades do aeroporto quando o jovem desobedeceu a ordem de parada, fugindo e sendo perseguido pelos policiais.

O rapaz tentou acessar a pista de decolagem do aeroporto até que foi alcançado pela viatura e acabou se entregando. Ao verificar a situação, além de descobrir que se tratava de um rapaz de 16 anos, os militares identificaram que a moto estava com apenas os últimos quatro números do chassi intactos, sendo os demais picotados. Além disso, o número do motor não está cadastrado no sistema do Detran e a moto estava com uma placa artesanal.

De acordo com o BO, o jovem recebeu voz de apreensão e foi acompanhado pela tia, sendo conduzido até a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Iturama, onde foi entregue para serem tomadas as providencias decorrentes.

Fonte/ PM de Iturama