ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Segunda-Feira | 16/05/2022
Dupla de Juliano, sertanejo Henrique emociona ao falar sobre dificuldade na voz

Henrique, junto com seu parceiro viaja por todo o Brasil com seus shows, se emocionou durante show ao falar de um problema com as cordas vocais. O cantor entre uma música e outra, abriu o coração e falou sobre seu problema. Ele contou que está fazendo tratamento para se curar e tratou de tranquilizar os fãs e se aprofundar no assunto depois de um comentário publicado numa página de seguidores.

Sendo assim, o cantor ainda por meio de sua assessoria resolveu dar maiores detalhes à coluna Leo Dias, e falou que o problema apesar de simples, tem complicado o lado do cantor em suas apresentações.

"Galera, é um problema ‘simples', mas que tem me trazido bastante dificuldade pra cantar em alguns shows', explicou o cantor que em seguida ressaltou sobre as recomendações médicas, precisar se medicar e manter repouso: "O tratamento é antibiótico, corticóide e repouso", explicou.

Os shows da dupla Henrique e Juliano, sobretudo, sempre foram marcados por muita entrega e emoção no palco. Em contato com a assessoria, fomos informados de que Henrique está com uma "irritação" nas cordas vocais. "Foi provocada pelas constantes mudanças de temperatura, mas está tudo ok e com tratamento em andamento", disse a assessoria ao colunista.

 

Fonte/Área Vip