ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Quinta-Feira | 12/05/2022
Namorada de Conrado fala que cantor acordou e disse que 'se lembra de algumas cenas' do acidente

A namorada de Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro, que morreu em um grave acidente no último sábado (7), usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), para falar sobre a melhora do músico, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Segundo Anna Moraes, os dias não têm sido fáceis, mas que na quarta-feira (11) houve uma grande vitória. "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem".

"Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia", afirma.

Anna agradeceu a todos que estão manando mensagens. "São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. amigos, familiares, fãs do Cea... Acreditem, cada um de vocês estão sendo instrumentos de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem orando pela vida de João (Conrado) e do Júlio Cesar".


Fonte/ G1