ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Terça-Feira | 10/05/2022
Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça

Henrique, da dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça por conta de uma agressão a um homem após uma festa em 2018. Denunciado nas esferas criminal e cível, o cantor pagou uma indenização para se livrar da primeira acusação, mas nunca compareceu para se defender da segunda.

O caso aconteceu após a festa de um aniversário de Marília Mendonça. Thiago Martins da Silvia, que é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, alegou que, ao pegar o celular para acessar a galeria de fotos, recebeu um soco na boca do músico, além de ser agredido por outras seis pessoas. Eles acharam que a vítima queria filmar o evento.

"Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", explicou o homem em depoimento, acrescendo que tudo aconteceu por volta das 6h.

De acordo com o Cíntia Lima, do Em Off, Thiago Martins abriu um processo contra Henrique nas varas criminal e cível. Nas duas, o valor pedido foi de R$ 50 mil. Entretanto, na primeira denúncia o cantor fez um acordo chamado "Transação Penal", pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.


Fonte/Metrópoles