ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Segunda-Feira | 02/05/2022
Iturama: Estão abertas inscrições para o curso de Assistente de Pessoal; matrícula deve ser realizada no Sine

Em parceria com Sine e Senac, a Prefeitura de Iturama está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Pessoal. Interessados em participar da capacitação que é gratuita deve fazer a matrícula no Sine e deve ter Ensino Médio Completo e acima de 18 anos. É necessário levar cópia do RG e CPF (frente e verso) e cópia do comprovante de endereço (conta de água ou energia)

O coordenador da CAC e do Sine de Iturama, Rodrigo Beraldo disse que há vagas para 35 pessoas e o curso será ministrado no CTT, na Vila Olímpica, das 19 Às 22 horas com carga horária de 160 horas.

Segundo ele, o objetivo é "formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho capazes de apoiar, executar, acompanhar, controlar e auxiliar nos processos relativos as rotinas trabalhistas sob responsabilidade do Departamento Pessoal das organizações, admissões e demissões, folha de pagamento, transporte, licença, 13º salário e benefícios, além do arquivamento e da manutenção da documentação exigida pelo governo, entre outros". 

Fique informado

Curso de Assistente de Pessoal

Vagas: 35;

Carga horária: 160 h;

Horário das aulas: das 19h às 22h;

Pré-requisitos: Ensino médio completo, 18 anos, cópia do RG e CPF (frente e verso) e cópia do comprovante de endereço;

Local das aulas: CTT Vila Olímpica

Inscrições: SINE - Avenida Campina Verde, 806, Centro, Iturama-MG -

3411-6094