ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uiner Pires
Segunda-Feira | 02/05/2022
Iturama: Feira Cultural atrai mais de 5 mil pessoas com programação artística, praça de alimentação, parque e exposição de artesanato

Realizada ontem, (1), em homenagem ao Dia do Trabalhador, a feira cultural ‘Iturama e Região mostram seus talentos', atraiu mais de 5 mil pessoas durante todo o dia na praça do Santuário. A abertura começou por volta das 8 da manhã com pronunciamentos das autoridades locais e participação da Banda Municipal Santa Rosa de Lima.

No cronograma teve apresentações das escolas municipais em parceria com a Secretaria de Educação. Houve a pausa para a missa, retornando a após o meio dia com o 2º encontro de Bandeiras de Folia de Santos Reis. Às 17, o palco reabriu para as apresentações artísticas como balé, hip hop, moda de viola e shows com artistas da nossa cidade.

Durante todo o dia, os visitantes prestigiaram ainda a praça de alimentação e expositores de artesanatos. Outro espaço da praça que atraiu muitas pessoas, foi o parque com diversos brinquedos para as crianças de até 12 anos sem custo. A realização da festa é da Prefeitura de Iturama por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo.


Fonte/ Dyelen Oliveira