ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colaboração/Eduardo Penna
Sexta-Feira | 08/04/2022
Barretos: Hospital realiza baile de debutantes para adolescentes com câncer

Uma noite mágica. Assim foi classificado o baile de debutantes no Hospital de Amor em Barretos, nesta terça-feira, 5, realizado para 57 adolescentes. Meninos e meninas que passam por tratamento contra o câncer puderam se esquecer da doença por algumas horas para celebrar a vida.

Liliane afirma que o objetivo do projeto é realizar sonhos dos jovens com histórias de vida marcantes. O baile reuniu cerca de 300 pessoas - todos realizaram testes do coronavírus. As famílias dos adolescentes não tiveram custo algum.

Os adolescentes foram selecionados pelo próprio hospital com idades entre 14 e 17 anos, que passaram ou ainda realizam o tratamento contra o câncer. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento não foi realizado nos últimos dois anos. "Os meninos em tratamento ainda levantaram um amigo amputado da cadeira de rodas e apoiaram ele entre os braços para que ele pudesse dançar as musicas dos DJs", disse a organizadora do evento, que contou com a presença de artistas como os cantores sertanejos Felipe Araújo e Mariano, da dupla com Munhoz.

Fonte/Diário da Região