ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo pessoal
Segunda-Feira | 04/04/2022
Iturama: Time do Santo André anuncia contratação do jogador Natham Fernando

Filho do operador de máquinas, José Gerônimo da Conceição e da dona de casa, Edilma Reis da Conceição, Natham Fernando Reis da Conceição, de 23 anos acaba de ser anunciado como o mais novo volante do Santo André que este ano irá disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Clube da Notícia, o jogador que atualmente está em morando em Santo André contou que já teve passagens por vários clubes do interior de São Paulo e competições em que se destacou, mas esta oportunidade veio quando ele estava jogando na primeira divisão com o time Dom Bosco, do Mato Grosso.

E como a maioria das crianças que sonham em seguir carreira no futebol, com ele não foi diferente. Os pais do jogador relembraram quando ainda pequeno ele brilhava com os pés na bola, chegou a fazer parte do projeto Bom de Bola, Bom de Escola do técnico Marco Túlio Cruz, o Cutula e depois com o técnico Erlon Rodrigues, o Sô Neguinho na Escolinha de Futebol de Iturama. Ambos destacaram o talento do jogador.

Amigo de longa data do Natham e que acompanhou sua trajetória, inclusive jogando também durante algum tempo, Richard lembrou do quanto o atleta era disciplinado e focado apesar das dificuldades financeiras e das poucas oportunidades. "Enquanto a maioria ia para a festa, ele se reservava e treinava muito. Sempre se destacou, jogando sempre nas categorias acima."


Fonte/ Dyelen Oliveira