ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo pessoal
Quarta-Feira | 09/03/2022
Destaque: Ituramense Arthur de apenas 16 anos é o mais novo contrato da equipe e-sports Snakers

Apaixonado por jogos desde a infância, o ituramense Arthur Luan Pereira de Baia, de 16 anos viu o seu nome ser destaque nos maiores sites de notícias do Brasil. Isso porque ele foi convidado para a equipe e-sports Snakers. O adolescente é conhecido no mundo dos games como Arthur "Stoompay" e, é jogador de Fortnite acumulando 15 mil seguidores em suas redes sociais.

Para a nossa equipe de reportagem, ele explicou que há dois anos faz lives todos os dias na plataforma Twitch em seu canal usando apenas seu computador e uma webcam. "Quem quiser acessar o meu canal basta procurar por twitch.tv/stoompaym são de 4 a 7 horas todos os dias a partir das 9 da noite."

Sobre o convite e a repercussão de sua contratação, ele disse que vê como o reconhecimento dos anos que vêm se dedicando ao mundo dos jogos. "É algo de outro mundo, me dediquei muito para chegar até onde estou chegando e creio que é só o começo".

A mãe do Luan, dona Sueli contou que no começo ficava preocupada com as horas que o filho passava em frente ao computador, mas que entendeu que ele gosta deste universo dos jogos. "Estou muito feliz por esta conquista dele. Eu dou a maior força agora. E quero que ele conquiste tudo que tenha vontade, porque é um ótimo filho, educado e humilde e toda mãe quer ver o filho crescer e o Luan é muito dedicado e corre atrás e isto nunca atrapalhou a vida escolar dele."

 

Fonte/Dyelen Oliveira