ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Quarta-Feira | 09/03/2022
Morte de Marília Mendonça encorajou Juliette Freire a operar aneurisma

Campeã do BBB21, Juliette Freire falou abertamente sobre um suposto aneurisma descoberto em agosto do ano passado. O problema de saúde apenas "sumiu", e seus médicos descobriram se tratar de uma outra questão.

"Não falei [antes sobre] porque não estava preparada, porque eu precisava me curar antes de abrir isso. Minha mãe além do AVC tinha um buraquinho no coração, que era um dos meus propósitos de ganhar o BBB. A gente foi fazer essa cirurgia em SP e quando eu cheguei lá, a medica disse para eu fazer um check up", explicou Juliette durante o Conversa com Bial.


"No fundo, eu tinha medo de fazer de novo e eu sempre tinha a sensação que podia [ter um aneurisma] [...] Eu passei uma hora dentro da maquina e recebendo contraste na veia e eu tinha uma certeza no meu coração, que eu não sei de onde vinha. Aí quando eu saio, a doutora tinha reunido uma equipe de neuro e disse que eu tinha um aneurisma no mesmo lugar que minha irmã tem", seguiu a ex-BBB.


Ela revelou que decidiu operar após a morte de Marília Mendonça, em novembro do ano passado. Ela disse que sua mãe ainda não sabia o que estava acontecendo e que, ao chegar em São Paulo para os exames, os médicos afirmaram que tinham certeza do aneurisma e veriam apenas a dimensão e a forma de tratar.


"Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre. Porque a minha vida é isso, eu vivo de milagres, então eu fico com a minha crença e eu estou aqui", finalizou Juliette, emocionada.


Fonte/ Metrópoles