ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WA Drones Iturama
Sexta-Feira | 04/03/2022
Homem de 38 anos capota carro na MCG 497 próximo ao Horto de Iturama; motorista é de Itapagipe e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Em sete dias, foram registrados três acidentes na MGC-497, em Iturama. A ocorrência de hoje (4) foi próximo ao Horto Florestal do município e, segundo, informações do sargento Mariano do Corpo de Bombeiros, o motorista  seguia de Itapagipe para Limeira do Oeste quando perdeu o controle da direção e capotou.  A. G.S., 38 anos afirmou que teve um problema em um dos pneus.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros ele não aceitou atendimento médico. A Polícia Rodoviária este no local e notou que o homem apresentava sinais de embriaguês, entretanto, se recusou a fazer teste e após atendimento médico foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Relembre os acidentes

Na sexta-feira passada(25), a idosa Jêronima Toledo de Souza de 76 anos morreu após o carro em que ela e o filho estavam capotar na MGC-497, próximo ao pesque pague Pantanal. Já no dia 1, foi registrada uma colisão frontal entre um ônibus de colaboradores da usina de Iturama e um Uno em que estava o jovem Almi Bento Gonçalves, de 35 anos, que morreu no local. A batida aconteceu na mesma rodovia, próximo a usina. 

 

Fonte/Dyelen Oliveira