ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Sexta-Feira | 04/03/2022
UTI Móvel de Iturama capota na LMG-733 e deixa três feridos, entre eles uma grávida

Uma ambulância UTI Móvel de Iturama, com cinco passageiros, entre eles uma grávida, capotou na LMG-733, , em Frutal, por volta das 18h de ontem(3). Chovia forte no momento e de acordo com o motorista, realizava o transporte de emergência de uma gestante em estado de pré-eclâmpsia. No veículo também estavam a médica Jaqueline Adrielle Amâncio, a enfermeira Silvia Cândido Balbino e ainda a sogra da gestante.

Ao passar pela curva fechada, com o asfalto molhado e devido a chuva, a ambulância teria sofrido uma aquaplanagem, acabou tombando e colidindo em um barranco há alguns metros da pista. O motorista não sofreu lesões. Ele saiu do veículo e acionou o socorro dos Bombeiros e a Polícia Rodoviária.

Já os pacientes, a gestante também se encontrava fora da ambulância e reclamava de dores nas costas, além de escoriações nos braços, sendo que ela se encontra na 37ª semana de gravidez. A médica que a acompanhava relatou que a paciente ficou desacordada por um curto período de tempo após o acidente. A sogra da gestante estava deitada no chão queixando de dor no tórax e no braço direito, com possível fratura do braço.

Já a enfermeira Silvia estava caminhando na cena do acidente, apresentando confusão mental e reclamando de dor intensa no tórax e contusão na face. A médica nada sofreu. Os três feridos foram encaminhados ao hospital Frei Gabriel para demais atendimentos médicos.


Fonte/ Blog Rodrigo Portari