ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Quarta-Feira | 02/03/2022
Virgínia Fonseca dá a melhor resposta para quem diz que Zé Felipe só faz sucesso por causa dela

Virgínia Fonseca reagiu às críticas que o esposo, Zé Felipe, sofre nas redes sociais. A influencer, que planeja aumentar a família este ano e mudou-se recentemente para uma nova mansão, comentou as acusações de que o cantor só conseguiu os últimos hits graças a ela, que acumula 34 milhões de seguidores só no Instagram e tem faturado alto com presenças vip. As declarações foram dadas no "PodCats", programa que ela apresenta com Camila Loures e que já contou a presença de Anitta e outras celebridades.

"Eu fico put* quando eu vejo as pessoas falando 'Ah, o Zé Felipe está nas paradas por causa da Virginia'. Nunca! Claro, eu divulgo a música, mas se a música for ruim, não vai, não adianta", defendeu. Atualmente, seis canções do rapaz figuram entre as 100 mais ouvidas no Brasil no Spotify. O último single, "Malvada", se encontra em terceiro lugar, depois de ter recebido mais de 800 mil reproduções nas últimas 24 horas.

Não é a primeira vez que Zé recebe acusações do tipo, afinal, ele é filho de um dos maiores ícones da música sertaneja, o cantor Leonardo. "Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque ele é filho do Leonardo, agora é por causa de mim", disse Virgínia.

 

A influencer garante que o clima entre o casal é de total torcida. "Eu tenho mais seguidores que ele e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo 'parabéns, amor'. E eu a mesma coisa quando é ele", disse.


📝 Fonte /Purepeople