ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube da Notícia
Sexta-Feira | 25/02/2022
Campina Verde: Homem procurado por matar vizinho de forma brutal por causa de dívida de R$ 100 no RJ é preso no município

Um homem foi preso hoje (25) por ter matado o vizinho de forma brutal em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O crime ocorreu em abril de 2020 e o homem estava foragido. Ele foi encontrado na cidade de Campina Verde.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 100 que a vítima tinha com o autor. O preso é Emanoel Sérgio Simões da Silva, conhecido como "Monstro da Serra".

As investigações apontaram que o Emanoel matou a vítima com golpes de marreta na cabeça, cortou a garganta do vizinho com uma faca, queimou o corpo e o esquartejou. Para ocultar o corpo, o autor espalhou as partes em diversas lixeiras da cidade.

A prisão foi realizada por policiais da DC-POLINTER (Divisão de Capturas e Polícia Interestadual), com o apoio dos policiais civis de Campina Verde.

Ainda segundo a polícia, a ex-companheira do autor prestou depoimento após ser agredida por Emanoel e disse que presenciou o crime. Ela contou à polícia que tinha medo do então companheiro porque era agredida por ele. Em depoimento, a ex-namorada disse que o autor contou para ela que já tinha matado outras seis pessoas.

Fonte/ G1