ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Sexta-Feira | 25/02/2022
Rio Preto: Zé Neto 'esquece' de pagar conta e fica sem água em casa

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por um "perrengue chique" na manhã desta quinta-feira, 24, ao ficar sem água em sua residência, uma mansão no condomínio Damha 1, em Rio Preto.

O sertanejo publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de "stories" gravados em um dos banheiros de sua casa, ironizando a situação. "Cê acorda pra tomar banho, escovar os dentes e cadê a água? Cortaram!", disse o cantor, que perguntou à mãe se não tinha "dinheiro para pagar a água".

"Todo mundo fedendo aqui em casa, cortaram a água de casa, esqueceu de pagar janeiro", continuou, em meio a risos. Em seguida, o sertanejo brincou, perguntando aos seguidores se alguém poderia emprestar a casa para tomar banho.

"Nós sai (sic) de Ipiguá pra ficar sem água...", disse. Em seguida, afirmou que precisaria tomar banho com garrafa pet.

O Semae confirmou que o corte foi realizado pela falta de pagamento de uma conta. "Depois de adotados todos os procedimentos de cobrança, o corte foi executado. Logo em seguida, o proprietário fez o pagamento e a água foi religada. Foi um caso pontual. Não faltou água no bairro", afirmou o Semae.


Fonte/ Diário da Região