ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Neto e Cristiano no último show do FV20 — Foto: Joilson César/Ag Haack
Quarta-Feira | 19/01/2022
Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anuncia retorno aos palcos no fim do mês de janeiro

A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou, na tarde desta terça-feira (18), o retorno aos palcos. Os sertanejos têm shows marcados para o dia 29 de janeiro. Eles se apresentarão em Praia Grande e São Paulo.

No dia 26 de dezembro de 2021, os músicos divulgaram uma nota cancelando a agenda de apresentações após Zé Neto ser diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides, medicamento utilizado para tratar "foco de vidro fusco no pulmão" cantor.

Segundo a assessoria da dupla, Zé Neto apresentou "foco de vidro no pulmão", uma alteração vista na tomografia de tórax, por consequência da Covid-19 ou do consumo de cigarro eletrônico.

Dias depois de falar sobre as consequências do uso do cigarro eletrônico, Zé Neto voltou às redes sociais para comemorar que estava curado da doença pulmonar.

"Graças a Deus já estou curado. Foi um sustão que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos", disse o cantor.

A dupla voltou a fazer shows, mas Zé Neto sentiu desconforto para cantar, foi diagnóstico com monilíase oral e precisou ficar em repouso para tratamento.

📝 Fonte /G1