ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar de Iturama
Segunda-Feira | 17/01/2022
Iturama: Homem é preso e menor apreendido por tentativa de homicídio no bairro São Miguel

 Um homem que não teve idade e nome divulgados foi preso e um menor apreendido após tentativa de homicídio na rua Lauriston José de Oliveira, no bairro São Miguel, na manhã do último sábado, 15. A arma usada no crime foi uma faca. Segundo Informações da Assessoria de Comunicação da PM, em conversa com a vítima, já no Pronto Socorro de Iturama ela contou que o autor é acostumado a praticar crimes e é conhecido no meio policial. 

 

Com as informações da vítima e reconhecimento fotográfico, os militares iniciaram buscas ao autor e conseguiu localizar ele e o coautor, um menor. Ambos foram encaminhados ao plantão de Polícia Judiciária pelo crime de homicídio tentado. Não foi divulgada a motivação do crime e até o fechamento da matéria não tivemos informações sobre o atual estado da vítima, apenas do sábado, quadro considerado grave.

Tráfico de drogas

 

Na noite de sábado, por volta das 22 horas, um homem foi preso por tráfico de drogas próximo ao terminal rodoviário. De acordo com a PM, a equipe do Tático Móvel realiza patrulhamento no local, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. O passageiro, no entanto, teve atitude suspeita o que chamou atenção dos militares. Foi realizada busca pessoal e localizado em sua cintura 8 tabletes pequenos de maconha e a quantia de R$ 12 em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado ao plantão de Polícia Civil.

 

 

.

Siga @fmclube

.

📸📹 Reprodução / Instagram

📝 Fonte /