ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @maiara
Quinta-Feira | 06/01/2022
Avião com a sertaneja Maiara faz pouso de emergência após problema no motor

O voo em que estava a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, fez um pouso de emergência na noite da última terça-feira (4) em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Ela estava em um avião da companhia aérea LATAM.

Segundo informações de jornais catarinenses, o voo LA3275, que seguia do Aeroporto de Navegantes para o de Congonhas, em São Paulo precisou pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, diferente do que estava previsto.

A Infraero afirmou que o motor do avião sofreu uma pane após se chocar com um pássaro. Ninguém se feriu, todos os passageiros foram realocados em outros voos, incluindo a sertaneja que já está em São Paulo conforme o previsto.

Em Santa Catarina, Maiara teria encontrado o ex-namorado Fernando em um jantar. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar o comportamento que resultou no fim do namoro entre os dois.

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".

 

📝 Fonte /Contigo!