ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Fábio Nunes / Divulgação
Terça-Feira | 04/01/2022
Leonardo reabre 'Cabaré' com Bruno & Marrone em show inédito que gera álbum ao vivo

Encerrada a parceria profissional com Eduardo Costa, Leonardo reabre a franquia do show Cabaré ao lado de Bruno & Marrone. Em formação inédita, o trio apresenta show também inédito em turnê nacional cujo ponto de partida é no município gaúcho de Shangri-lá (RS), local da estreia agendada para sábado, 8 de janeiro.

Na sequência, o show irá percorrer as principais cidades do Brasil ao longo de 2022, gerando álbum ao vivo, o terceiro da franquia. O repertório da edição 2022 de Cabaré prevê a reunião dos maiores sucessos do cantor goiano e da dupla também goiana, além de hits do universo sertanejo e da canção popular sentimental.

Cabe lembrar que, com Leonardo e Eduardo Costa, o projeto Cabaré rendeu dois registros audiovisuais de shows, Cabaré (2014), e Cabaré night club (2016), ambos lançados nos formatos de CD e DVD quando o mercado fonográfico brasileiro ainda operava com mídias físicas.

Chegou a ser alardeado que estes dois títulos ao vivo do projeto Cabaré teriam ultrapassado, juntos, o milhão de cópias vendidas. De toda forma, os números de visualizações de números dos shows em plataformas de vídeo são superlativos.

Fonte: G1