ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Segunda-Feira | 27/12/2021
Duplas Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano cancelam agendas de shows, entenda;

A dupla Jorge e Mateus informou que teve que adiar a data de um show e cancelar outro depois que os dois foram diagnosticados com "diferentes quadros virais". De acordo com o comunicado, Mateus testou positivo para a Covid-19. Já Jorge apresentou sintomas, mas o teste deu inconclusivo.

De acordo com a nota, Mateus manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro. Desde então, segundo o comunicado, ele ficou em isolamento em casa e teve a confirmação de que estava infectado com a Covid-19. Segundo a publicação, os dois estão isolados e seguindo os cuidados necessários.

Já Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve que interromper a agenda de shows para tratar um problema pulmonar. Em um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa dos artistas na noite deste domingo (26), é informado que as apresentações deles estão canceladas em virtude da saúde do cantor.

"Os shows da dupla Zé Neto e Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral, causado pelo uso de corticoide, medicamento usado pelo cantor no recente tratamento para sanar focos de vidro fosco no pulmão", informou o comunicado.

Fonte: G1 e Revista Quem

 





Foto: Reprodução/ Instagram