ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Divulgação
Quarta-Feira | 22/12/2021
Edson & Hudson e Gian & Giovani lançam turnê Boate Azul Ao Vivo

Duas grandes duplas se reúnem para celebrar a música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que trará o melhor do repertório dos sertanejos e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo. Idealizado pela Live, a turnê prevê 30 apresentações em 2022, a primeira delas marcada para dia 04 de fevereiro no Tom Brasil em SP.

O clipe da canção que dá título ao projeto já está disponível no YouTube. Em três horas de show com blocos intercalados e dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir o melhor do gênero.

A ideia surgiu durante a pandemia, quando os sócios da Live, Wilson Anastácio e Guga Pereira observaram o quanto os artistas eram reproduzidos por grandes nomes em suas apresentações virtuais. "É uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades", comentam.

Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson em Limeira e Gian e Giovani em Franca escreveram algumas páginas na história do segmento sempre. As duas duplas chegaram a se separar por um período e perceberam o quão importantes e fortes são juntos.

Boate Azul Ao Vivo vai dar aos fãs a chance de ver de pertinho essa força.

Fonte: Metrópoles