ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube da Notícia
Segunda-Feira | 20/12/2021
Iturama: Apae é alvo de vandalismo e furtos pela sexta vez em menos de três meses

 

Neste fim de semana aconteceu a sexta invasão na Apae de Iturama nos últimos 90 dias. Triste com mais uma ação de vandalismo e furtos, a diretora da instituição Leiriane Macedo falou ao Clube da Notícia sobre as ações. “Desde o ano passado estamos passando por isso. Mas só este ano já foram seis vezes. O vandalismo está nos dando mais prejuízo do que os furtos”, lamentou a diretora.

Segundo ela já foi levado da instituição som, pendrive, computadores, monitores e até presentes de Natal para técnicos e alunos.  Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos já que cada professor e funcionário ainda estão avaliando os itens furtados.

Sobre os autores do vandalismo e dos furtos deste fim de semana, ela contou que vizinhos da Apae viram duas meninas que aparentavam ter no máximo 9 anos e dois homens saindo de lá. Ninguém foi identificado ainda. Quem tiver informações ligue no 190 ou procure a sede da instituição na rua Sergio da Cunha Garcia, número 70, logo abaixo da UBS do bairro Newton Cardoso.

 

📝 Fonte /Dyelen Oliveira