ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube da Notícia
Sexta-Feira | 03/12/2021
Iturama: Dois homens são presos no bairro Madalena; um deles reage e é foi baleado

 

Ontem no período da tarde (2), moradores do bairro Madalena da rua Dona Francisca de Andrade viveram momentos de pânico, quando dois homens pularam muros de suas residências fugindo da polícia. Os homens de 33 e 26 anos de idade são acusados de praticar vários furtos na cidade e, segundo informações da PM, estavam presos recentemente.

Em áudio enviado a imprensa, tenente Edson contou que uma das vítimas de um dos furtos acionou a PM após reconhecer uma camiseta sua com um dos autores. Quando os militares se aproximaram da residência, eles tentaram fugir pulando os muros dos vizinhos.  A PM então, acionou reforço e fez certo policial no quarteirão. Durante a fuga, um deles, tropeçou, caiu,  bateu o rosto no chão e foi preso.

Já o outro homem, continuou fugindo e em determinado momento, simulou ter algo na cintura. Presumindo ser uma arma de fogo, já que o homem disse aos militares que só sairia dali morto, um dos policiais deu dois tiros. Um deles atingiu a perna do homem que foi preso após  atendimento médico não constar lesão grave. Ambos foram apresentados na Delegacia.

Bicicleta furtada

Na residência de um dos autores, foi encontrada uma bicicleta furtada do pátio de uma panificadora da cidade. O homem admitiu ter furtado ela, mas sobre a moto que foi também furtada na madrugada de ontem (2) ele diz que não conhece a pessoa que estava junto e levou a moto. Ela ainda não foi localizada.  

 

📝 Fonte /Dyelen Oliveira com informações da PM

 



Clube da Notícia