ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gabimartins
Quinta-Feira | 02/12/2021
Tierry é proibido de pedir Gabi Martins em casamento, faz desabafo em festa e deixa cantora constrangida.

Gabi Martins deu uma festa com o tema Las Vegas, nesta terça-feira (30), mas, quem está dando o que falar nesta quarta-feira (01) é Tierry, namorado da cantora. Isso porque o artista subiu ao palco no meio do evento e revelou uma frustração para todos os convidados.

Em um determinado momento da comemoração, Tierry pegou o microfone e contou que tinha planos de pedir a amada em casamento. Segundo o cantor, ele foi impedido de fazer o pedido pelo empresário da artista.

"Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!", desabafa o cantor.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do "Em Off". De acordo com a jornalista, o empresário teria impedido o pedido para não desviar o foco da festa de Gabi, que exibiu um look de R$ 800 mil para o evento.

Em seguida, Gabi tenta disfarçar e brinca com o namorado. "Para de ser c* doce". Chateado, Tierry rebate: "C* doce é o caralh*".

Segundo um comunicado enviado pela assessoria da cantora à jornalista, a história não teria sido assim. "O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada", afirmou.

Fonte: Purepeople