ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo familiar
Terça-Feira | 30/11/2021
Morador de Iturama: Morre vítima de acidente próximo a ‘curva da morte’

O Gerente de Compra de Gados do frigorífico JBS/Friboi de Iturama, Altair Capatti Aquino, de 78 anos, morreu após acidente com uma carreta na MGC, 497, próximo a curva da morte no município de Campina Verde no domingo (28). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Nas redes sociais, sua enteada, a influenciadora Camila Mello prestou homenagem ao gerente. “Obrigada por ter me permitido sentir o que eu achei que não ia sentir nessa vida, o amor de um pai. Desde que entrou em nossas vidas, tratou eu e a minha mãe como duas princesas”. Em outro trecho do texto ela fala sobre a relação do Altair com sua filha Maria. “Falando em avô, tem uma menininha aqui que vai sentir muito a sua falta. Ela ama tanto esse vovô Altair. Você foi o melhor avô desse mundo”.

 

A empresa Friboi de Iturama onde Altair trabalhava há mais de 20 anos também lamentou em nota a morte do colaborador. “Com muito pesar, venho informar o falecimento do nosso querido amigo, sr. Altair, gerente da Compra de Gado de Iturama. ele será velado aqui em nossa cidade próximo do horário de almoço.”

 

Sobre o acidente

Altair colidiu de frente seu veículo um Jeep Compass com uma carreta na MGC 497, km 176, próximo a ‘curva da morte’ no município de Campina Verde.  O motorista da carreta contou aos militares do Corpo de Bombeiros de Iturama que seguia no sentido Honorópolis a Campina Verde e o carro do idoso no sentido contrário. Em determinado momento, o veículo dele invadiu a faixa e colidiu de frente com a carreta. Ele não teve ferimentos. As causas do acidente serão apuradas.

 

 

 


 

📝 Fonte /Dyelen