ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @felipearaujocantor
Quarta-Feira | 24/11/2021
Felipe Araújo estreia como dublador em nova animação da Disney

Felipe Araújo é um dos sertanejos brasileiros que vem acumulando diversos hits na indústria musical. Ao que tudo indica, o cantor resolveu explorar ainda mais o seu talento pela arte, já que está prestes a estrear na dublagem de Encanto , nova animação dos estúdios Disney que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (25/11).

O filme conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família onde todas as crianças foram abençoadas com dons mágicos, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, a jovem pode ser a única esperança.

A produção é dirigida por Jared Bush e Byron Howard , ambos da animação Zootopia. Felipe dará voz ao personagem Mariano galã da cidade e futuro noivo de Isabela , a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel . "Encanto tem tudo que a gente ama: música, magia e aventuras", disse Felipe, em um vídeo nas redes sociais.

O jovem também foi convidado para interpretar a canção final da produção, Dos Oruguitas. A canção ganhará videoclipe com lançamento previsto para a próxima semana.

A trilha sonora de Encanto inclui oito canções originais do cantor e compositor vencedor dos prêmios Tony e Grammy Lin-Manuel Miranda (Moana), com música da compositora premiada Germaine Franco (A Chefinha, Te Peguei!.

Fonte: Portal UAI E+