ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Sexta-Feira | 19/11/2021
Anitta homenageia Marilia Mendonça no Grammy Latino 2021: "Dói o coração"

Anitta foi responsável por prestar homenagem a Marilia Mendonça, vítima de acidente aéreo no último dia 5, no Grammy Latino 2021, realizado nesta quinta-feira (18). A cantora, que entrou recentemente para a Academia da premiação, falou sobre a perda da amiga enquanto eram exibidas imagens da sertaneja no telão.

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos", disse Anitta. "Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça", complementou em português.

O diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, também dedicou a premiação à artista durante a entrega dos troféus das categorias técnicas. "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado", disse ele. Além do discurso de Abud, ao final da apresentação focada na língua portuguesa, a apresentadora Carolina Dieckmann pediu uma salva de palmas à cantora.

Marilia foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017 e ganhou em 2019 com o seu álbum Todos os Cantos

Fonte/ Revista Quem