ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RODRIGO PORTARI
Terça-Feira | 09/11/2021
Frutal: Três homens roubam quase 30 mil de supermercado

Três homens roubaram quase R$30 mil reais do supermercado Triângulo na cidade de Frutal na noite de ontem (8). segundo informações do site blog Rodrigo Portari, a Polícia Militar conseguiu prender dois autores do assalto minutos depois. Um está foragido e um quarto que teria dado esconderijo também foi preso.

 

Ainda de acordo o site, os assaltantes entraram no supermercado, renderam os funcionários e arrombaram os caixas e na saída e levaram dois litros de whisky. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança e, a partir delas, a PM localizou os suspeitos em uma casa a poucos metros do local do crime. Na residência de um deles, foi encontrado um RG de um dos autores, cerca de r$3 mil em dinheiro, telefones celulares e chaves de dois veículos.

 

Além deles, um quarto envolvido que tentou dar esconderijo aos ladrões acabou sendo preso. Um dos assaltantes estava escondido dentro de um galinheiro, no quintal de uma casa enquanto o outro estava embaixo de uma cama. Os três envolvidos foram levados para a delegacia e o foragido já está continua procurado pela polícia. os jovens envolvidos no assalto têm idade entre 19 e 28 anos.  Do valor roubado foi recuperado cerca de 3 mil reais.

 

Fonte/ Site Rodrigo Portari