ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Sexta-Feira | 05/11/2021
Marília Mendonça morre aos 26 anos, vítima de acidente de avião

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no final de semana. Ela deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

O avião de pequeno porte bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília estava na aeronave com seu produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

De acordo com informações iniciais da assessoria de imprensa de Marília, todos haviam sido resgatados com vida. Porém a informação foi negada mais tarde pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte de todos os passageiros.

A assessoria também emitiu um comunicado sobre a notícia:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Fonte/ Revista Quem