ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dyelen Oliveira
Quinta-Feira | 28/10/2021
Iturama: Prefeito diz que não tem data definida para reabrir o parque ‘ Ituraminha-Cidade da Criança’

 

Em coletiva a imprensa, na manhã desta quinta-feira(28), o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho disse que não há uma data definida para reabrir o parque ‘Ituraminha- Cidade da Criança’. A justificativa do gestor, é assegurar a saúde das crianças até que o Ministério da Saúde libere a vacina ou quando o município considerar seguro para elas.

 

Em sua fala, ele mostrou-se preocupado caso tenha um surto de Covid 19 entre as crianças. “Não temos pediatras suficientes se isso(vírus) atingir elas”. Para ele, o avanço da vacinação no município que hoje está imunizando jovens de 12 a 17 anos e com a liberação do Ministério da Saúde, será possível abrir o espaço de diversão com toda tranquilidade.

Apesar de acreditar que o pico acabou, ele reforçou que é necessário manter cautela. Outro assunto abordado por Burrinho na coletiva, é a construção de mais um parque do modelo ‘Ituraminha- Cidade da Criança’ no bairro Santa Rosa e, ainda em análise, outro no Amazonas ainda em seu mandato. “Temos certeza que dias melhores virão, mas precisamos ter um pouco de paciência.”

Texto: Dyelen Oliveira