ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/REDE GLOBO
Segunda-Feira | 25/10/2021
Maraisa separa Maiara de Fernando e a puxa pelo braço em show

Maraisa está disposta a proteger Maiara de ter uma nova recaída por Fernando Zor. Na noite de sábado (23/10), as irmãs voltaram a se apresentar novamente ao lado de Fernando & Sorocaba em São Paulo, e as músicas românticas que cantaram juntos por pouco não resultou em uma reconciliação em cima do palco.

Para evitar que Maiara cedesse às aproximações de Fernando, Maraisa entrou em cena e a puxou pelo braço e a levou para a outra ponta do palco. Os fãs que estavam na plateia aguardavam pelo beijo do ex-casal, mas Maraisa evitou a cena a todo custo.

Em outro momento, Maiara e Fernando se abraçaram e não queriam se desgrudar, mas novamente Maraisa entrou em ação e separou os dois.

Na noite de sexta-feira (22/10), Fernando Zor chegou a puxar Maiara pelo braço durante a primeira apresentação que fizeram juntos nesta semana, e Maraisa atravessou o ex-cunhado e libertou sua irmã, conduzindo-a para a outra ponta do palco.

Fernando e Maiara estão se reaproximando, e os amigos mais próximos dos cantores acreditam que a reconciliação é apenas uma questão de tempo.

Fonte/ Metrópoles