ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Instagram @ludmilla
Terça-Feira | 19/10/2021
Ludmilla boicota prêmio multishow após não ser indicada a cantora do ano

Ludmilla usou o Twitter para contar que cancelou sua apresentação no Prêmio Multishow 2021 — ela não deixou claro, porém, se faria um show no evento. O anúncio da cantora acontece após a divulgação dos indicados em cada categoria da premiação. Em sequência de posts, ela disse que, apesar de seus últimos lançamentos terem atingido sucesso, não foi mais foi indicada na categoria "Cantora do Ano"

Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria "Cantora do Ano". Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil."

Na premiação, que acontece no dia 8 de dezembro, Ludmilla foi indicada nas categorias "Clipe TVZ do ano", com "Rainha da Favela"; e "Hit do ano", com "Deixa de Onda". Já para "Cantora do Ano", foram indicadas Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Fonte/ UOL