ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube da Notícia
Segunda-Feira | 18/10/2021
Iturama: PM registra mais uma ocorrência de violência doméstica em menos de 15 dias

Quinze dias após a polícia militar ser acionada por uma moradora do bairro Universitário de Iturama por ter sido agredida pelo marido com tapas, murros e socos, neste sábado, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada. De acordo com release da Assessoria de Imprensa da PM, os militares foram até avenida C, do Bairro Bela Vista após denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida.

No local, a mulher contou aos militares que estava em uma confraternização com o seu companheiro na casa de uma vizinha, e, que, após desentendimento começou a receber socos dele até cair no chão, o que causou lesões no cotovelo e joelhos. Pessoas que estavam na festa, tentaram intervir, porém não conseguiram, pois o homem estava muito alterado. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado.

À vítima também relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do companheiro. Com a ocorrência lavrada, a vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

Disque Denúncia

 

" Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180" , " Lei Maria da Penha"

Fonte/ Dyelen com informações da Assessoria de Imprensa da 3ª Cia PM Ind