ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cleberson Horsth, Nando, Serginho Herval, Ricardo Feghali, Kiko e Fábio Nestares (Foto: Giu Pera/Di
Segunda-Feira | 18/10/2021
Fábio Nestares, novo vocalista do Roupa Nova: “Não consigo usar a palavra substituto”

Fábio Nestares, de 49 anos, foi a aposta certeira dos membros do Roupa Nova para continuarem com a banda após a morte de Paulinho. O vocalista morreu em dezembro de 2020, vítima das complicações da Covid-19. Em junho, Nestares assumiu os vocais, definitivamente, pela primeira vez, numa live de Dia dos Namorados. A decisão, segundo o artista, foi baseada em trabalhos anteriores dele, desde que saiu do programa Fama (2002) e fez amizade com Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e o próprio Paulinho.

 

“Já sou amigo da banda há quase 20 anos e venho substituindo o Paulinho há 7. Era sempre com a certeza de que ele voltaria quando acabasse o show. Quando ele faleceu, houve um hiato da banda, em que eles fizeram várias reuniões para decidir se dariam continuidade só com os cinco ou se colocariam um substituto. Resolveram que teria que ter um cantor que interpretasse as músicas do Paulinho. Me ligaram, nos reunimos, e eles disseram ‘Tem que ser você, que já conhece tudo e tem o alcance vocal dele. Vamos manter isso’. Uma parte do público, ainda que pequena, já me conhecia e aceitava essa colocação”, explica ele, que teve um disco produzido por Feghali em 2002 após o reality musical.

Nestares precisou deixar a banda que integrava, Mr. Phoenix, para dar conta de cumprir a agenda do grupo. A decisão foi apenas o primeiro passo para o que acredita ser o maior desafio de sua carreira.

Fonte/ Quem