ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: METRÓPOLES- LÉO DIAS
Quinta-Feira | 07/10/2021
Gabi Martins põe João Gomes pra dançar e lança Joga o Laço

Na tarde de hoje, dia 7, Gabi Martins lança a música Joga o Laço em parceria com João Gomes. A música foi escrita pelo namorado da artista, o também cantor e compositor Tierry, em 2018, e conta a história de um vaqueiro que se apaixona. O feat combina o piseiro com o vaqueiro e faz parte do EP da cantora, Chama no Piseiro.

Devido à agenda lotada de João, tudo foi feito às quatro da manhã, num espacinho de tempo que os dois acharam em comum. Os artistas estavam virados e o cantor tinha passado mal pouco tempo antes. Ah, e não estamos falando somente do clipe, mas de todas as etapas de produção. Gabi já tinha gravado sua parte anteriormente, mas o João Gomes gravou seu trecho da música e o videoclipe no mesmo dia, lá em Goiânia! De acordo com Gabi, tudo isso em um tempo recorde de uma 1h30, dá para acreditar?

 

Joga O Laço foi o primeiro lançamento entre as três parcerias presentes no EP de Gabi. Segundo a artista, o próximo lançamento está marcado para o dia 14/10, quando todos poderão ouvir Story Mentiroso, um feat com Mari Fernandes. Depois disso, ainda podemos esperar lançamentos com Tarcísio e Israel & Rodolffo, que vem em breve.

 

Fonte/ Metróples- Léo Dias