ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SITE RODRIGO PORTARI
Quinta-Feira | 07/10/2021
São Francisco de Sales: Ladrões tentam furtar trator, mas veículo é recuperado pela PM

Ladrões tentaram furtar um trator em São Francisco de Sales ontem, porém, acabaram se atrapalhando, danificando um caminhão baú que seria utilizado para levar o trator e quase foram presos pela Polícia Militar.

 

De acordo com as vítimas, o crime ocorreu durante a madrugada, já que chegou em casa por volta das 20h e às 3h, quando acordou, já não encontrou o veículo no local estacionado. Ele então descobriu que os autores utilizaram o trator para danificar a cerca de cesso a um canavial com o intuito de ir até um ponto onde o veículo seria embarcado.

 

Com base nas informações foi dado início aos rastreamentos e numa das propriedades vizinhas a Polícia Militar encontrou em meio ao canavial um caminhão baú de cor azul, estacionado, e na parte de trás o trator furtado da outra fazenda

 

A suspeita é de que os assaltantes acabaram abandonando os dois veículos ao perceberem a chegada da PM, embrenhando em meio a uma densa vegetação nos arredores. Os dois veículos foram apreendidos e conduzidos para o pátio do Detran para demais providências. O caso agora segue em investigação.

 

TEXTO/ SITE RODRIGO PORTARI