ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Site Gustavo Lima
Quarta-Feira | 06/10/2021
Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia: “Bem-vindo à volta, BB”

A venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (6/10), a partir das 18h

Agora é mais que oficial! Gusttavo Lima estará de volta a Goiânia com um super show que já tem data marcada: dia 23 de outubro. O artista subirá em um palco de 360 graus para o delírio dos fãs que estão morrendo de saudades do ídolo. O evento será realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (6/10), a partir das 18h, através do site ou aplicativo do @baladapp.

 

O evento-teste, que será o primeiro grande show desde o início da pandemia, cumpre todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde e será permitido apenas para pessoas vacinadas. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação. “Corra que os ingressos são limitados!”, escreveu Gusttavo.

Em agosto, Gusttavo Lima bateu o recorde de maior público em turnê de um artista brasileiro nos Estados Unidos: 15 mil presentes. A gravação do DVD Buteco in Boston aconteceu na cidade que deu nome ao novo trabalho, no campo do Aeroporto de Fitchburg. O Embaixador cantou 20 músicas, sendo ao menos 12 inéditas, durante cerca de quatro horas.

Nos bastidores, o clima era de dever cumprido, alívio. Sem dúvida, a turnê pelos EUA foi um divisor de águas na carreira do Gusttavo.

Fonte/ Metrópoles- Léo Dias